segunda-feira, 14 de março de 2011

Banners

Nossos banners






11 comentários:

  1. ótimo blog. mas você poderia fazer um banner do tamanho normal. pq não da pra botar grande assim, ficará cortado. a sugestão que te dou é, salvar a imagem do banner de algums site, e você faz o banner do seu site por cima, aí ficará do mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu estou precisando de banners menores. Obrigado por sua sugestão.

    Você tem algum blog, para futuramente fazermos parceria?

    ResponderExcluir
  3. sim eu tenho.

    www.super-mario-world.webnode.com.br

    tou aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  4. Ok, vamos fazer parceria então!

    Escolha um dos banners depois.

    ResponderExcluir
  5. ok, obrigado, por favor vai lá na parte de chat e confirme sua parceria. ok? ja colocarei seu banner.

    ResponderExcluir
  6. Podemos ser parceiros? Meu blog é: http://brigadadostoads.blogspot.com/ mais informações lá! Uma sugestão é fazer formulário no Google docs.

    ResponderExcluir
  7. parceria?

    http://reinonintengamers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Yoshiice seu banner foi adicionado no superdanbros.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor adicione um dos meus banners .

    ResponderExcluir
  10. @yoshiice corrigi o código do meu banner! por favor vai lá na página contato e vc vai encontrar o banner com o código corrigido.

    ResponderExcluir
  11. gostava de ser parceiro o meu blog é esse http://nintendob.blogspot.com/ ja add o banner obrigado

    ResponderExcluir

Ir ao Fundo Ir ao Topo