quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem faz



Quem faz?
========================================================================
Yoshiice
Sendo o mais novo da equipe, sou o propietário do Central Mario Online, procuro vários gadgets, backgrounds, para que o blog fique cada vez maior. Jogo Mario, desde os meus 6 anos, e já tenho um DS, e o Nintendo Wii. Atualmente, ando jogando jogos antigos do Mario no emulador, pois não nasci na época do lançamento (1985 ) e por ser viciado desse jeito, não joguei todos jogos ainda! Quero informar vocês de curiosidades, e fazer reviews de jogos online. É isso aí, de vejo depois!!!!

Peyoshi
Atualmente eu sou o mais velho da equipe, não sabemos se outras pessoas virão a fazer parte desse site. Eu também passei a jogar Mario desde os 6 anos com Yoshi's Story no meu N64, tenho ele até hoje e vários outros jogos, mas na época fiquei apaixonado pelo Yoshi's Story. Hoje eu tenho o N64 e um Wii. Um jogo que me marcou muito mesmo depois dos meus 8 anos foi Yoshi's Island no SNES9X. Tenho nostalgia até hoje dessa época, dos meus 8, 9 anos(atualmente tenho 12). Adoro informática e tenho 3 blogs, apenas 1 em que sou o dono. Adoro curiosidades sobre a Nintendo e Mario e quero compartilhar isso com vocês!
======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo