quarta-feira, 9 de março de 2011

Curiosidades ( 2 )

Olá, agora que definimos os dias de postagens, estamos mais organizados! Veja aqui os horários.

Pedido de demissão nos games? 


Um funcionário da 2K Australia, fez um ''game'' pedindo demissão da empresa. O ''game'' tem somente 4 fases, explicando por que ele quer sair da empresa. É um modo totalmente diferente, de se pedir demissão. E agora ele já está fora da empresa, pois isso aconteceu faz 2 anos, LOL. Pode ser até desatualizado, mas foi a única curiosidade que encontrei para hoje.
           
                                                  Tradução última tela :


Obrigado 2K Austrália!

Você me deu um salário, projetos incríveis e um time de primeira classe para aprender juntos.

Porém, minha princesa está em outro castelo.

Meu último dia, é dia 5 de junho, então eu provavelmente pode ainda assinar com ....



O que eu tenho a dizer : LOL

2 comentários:

Ir ao Fundo Ir ao Topo