quarta-feira, 23 de março de 2011

Curiosidades ( 4 )

O que mais gosto do Mario, na internet além dos jogos..os Machinimas. Começei a assistir uma série chamada It's Me Blooper , no Youtube, e foi muito legal. Assisti desde o 1º episódio até o último. Por isso, me inspirei nas séries e fiz minha própia, mesmo sendo simples. Fiz 10 episódios, e a série foi apelidada como Super Mario Bloopers Test. O nome será decidido no episódio 1, da temporada 2, onde vou organizar mais a série. A série tem como história, o tema ''Viagens no tempo'' , que me inspirei no filme ''De volta pro futuro'' daí veio a idéia do tema. 

Eu coloquei uma personagem, que não é oficialmente da série Mario :

  • Mio Akiyama de K-On!
E criei personagens como :
  •  Timer 
  • Remit
A série conta com efeitos muito simples, e com legendas do WMM, e do própio Youtube.
Se interessaste, pelos episódios, aqui está o 1º episódio, para demonstração :


 

Tendo somente 3 minutos, foi este, o 1º episódio. Em breve, explicarei sobre os personagens!


Obrigado, Yoshiice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ir ao Fundo Ir ao Topo